segunda-feira, 24 de junho de 2013

VISITA DA EQUIPE DO CADÚNICO E BOLSA FAMÍLIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO SOCIAL ÀS COMUNIDADES RURAIS

A Secretaria Municipal de Promoção Social, em conjunto com a Prefeitura de Tarauacá, realizaram visitas as comunidades rurais do Tauari, Fortaleza Acriana e São Vicente, localizadas na BR364 sentido Tarauacá/Cruzeiro do Sul na última Quinta-feira (21) e Sexta-feira (22). . A equipe composta pelos os multiplicadores Ermenegildo de França, Sales Cavalcante, Francisco da Cruz, João Paulo Freitas e o Coordenador do Bolsa Família Elissandro Queiroz “ Dama Fina”.


O objetivo da ação foi à realização do CADÚNICO de as 81 famílias contempladas com a Construção de Habitação Rural, através do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), e localizar as pessoas que estão fora do Cadastro Único, inserindo-as neste instrumento de gestão que dá acesso aos serviços, benefícios, programas e projetos dos Governos Federal e Municipal. 

“A busca ativa é uma ação que o município vem desenvolvendo dentro do Plano Brasil sem Miséria, objetivando erradicar a extrema pobreza em nosso munícipio. É um esforço a mais que fazemos para levar às famílias de baixa renda os benefícios socioassistenciais”, afirma o Secretário Municipal de Promoção Social Antônio da Silva Araújo ”Príncipe”.


Mais fotos desta notícia:





Tamires Soares - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário