quinta-feira, 13 de junho de 2013

SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL RECEBE VISITA DA SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO JORDÃO.

O Secretário de Promoção Social Antônio da Silva Araújo “Príncipe” recebeu na manhã desta quinta-feira, 13, a visita da Secretária de Assistência Social do Município de Jordão Cristina Menezes, com um intuito de fazer um intercâmbio com a Secretaria daquele município e uma forma de passar idéias e experiências, através de parceiros juntos com as cidades vizinhas.

       Secretário de Tarauacá Príncipe e Cristina Secretária do Jordão.

“Essa troca de experiência vai fazer com que demos um salto de qualidade em nossas ações. O que é bom tem que ser copiado e Tarauacá serve de referência no quesito Ação Social. A visita foi bastante proveitosa porque fomos bem recepcionados pelo o Secretário e toda sua equipe, bem como pelo o Prefeito Rodrigo Damasceno que vem desempenhando um trabalho diferenciado comparado as gestão anteriores, junto do seu Vice Chagas Batista, dando –lhes uma panorâmica de como concentrar os esforços para o desenvolvimento de uma gestão de qualidade. Iremos aplicar essas boas práticas para alcançarmos as metas em Jordão, afirmou Cristina.

Dr° Cristiele Menezes (Médica Jordão), Príncipe (Promoção Social Tarauacá) e Cristina Menezes(Assistente Social Jordão)

Na visão do Secretário de Promoção Social em Tarauacá, Antônio da Silva Araújo “Príncipe”, “quero agradecer a visita da Secretária Cristina Menezes, por nos proporcionar a oportunidade de passarmos o trabalho que estamos desempenhando nestes 5 meses e, dizer ainda mais, que esta visita é muito significativa, pois nos ajuda a fortalecer ainda mais nosso trabalho de qualificação, sob a direção de toda a minha equipe e do nosso Prefeito Rodrigo Damasceno”, garantiu o Secretário.

          Secretário de Tarauacá Príncipe e Cristina Secretária do Jordão.


Tamires Soares - Assessoria de Comunicação Promoção Social.
Fotos: Gilson Amorim - Assecom Tk

Nenhum comentário:

Postar um comentário