segunda-feira, 17 de junho de 2013

IDOSOS DE TARAUACÁ SE ENCONTRAM PARA A FESTA JUNINA DA MELHOR IDADE.



O público da Terceira Idade de Tarauacá se reuniu na última sexta-feira (14) para realizar o tradicional festejo junino. O evento que reuniu mais de 50 pessoas aconteceu na Casa de Nazaré, localizada no Bairro Senador Pompeu e contou com visitantes também de outros bairros. Na ocasião, foi apresentada a tradicional quadrilha de São João. A tarde foi de muita animação com a presença do Musical Japão, representando o Governo Municipal a Psicóloga Drª Alcíria Sobral, a Coordenadora do Centro Irmã Nelda, além da gastronomia típica da Festa Junina.


A Psicóloga Alcíria Sobral, representando o Prefeito Rodrigo Damasceno e toda sua equipe, pede desculpas a todos pela a ausência do Prefeito, que o mesmo se encontra em Cruzeiro do Sul, buscando melhorias para nosso município, assegurando que a administração municipal vai continuar apoiando todas as iniciativas do grupo da terceira idade do município. “Temos a responsabilidade de cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas da terceira idade. Sempre apoiamos e continuaremos fazendo isso com iniciativas como esta. Dá de ver a alegria no olhar de cada um e isso é gratificante para nós”, declarou a Psicóloga.


"O São João é mais uma oportunidade de reunião dos idosos com as diferentes gerações das famílias e a comunidade. É um momento de integração que eleva a autoestima deles, que são cheios de alegria", diz a Coordenadora da Casa de Nazaré, Irmã Nelda.


Maria da Silva falou sobre sua gratificação ao participar deste evento. "É muito bom resgatar minhas culturas, minhas raízes! Adoro festa junina! Tenho quatro anos que frequento a Casa de Nazaré e não perco uma festa, venho sempre com meu marido", fala Maria da Silva.













Tamires Soares - Assessoria de Comunicação Promoção Social.

Fotos: Gilson Amorim - Assecom /TK.


Nenhum comentário:

Postar um comentário