terça-feira, 4 de junho de 2013

FAMÍLIA RECEBE CESTA BÁSICA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO SOCIAL, ATRAVÉS DA PREFEITURA DE TARAUACÁ.


Na manhã desta Terça–feira (04), a Secretaria Municipal de Promoção Social, em conjunto com a Prefeitura de Tarauacá, fez à doação de cesta básica a família carente. A cesta básica é composta por itens básicos como, arroz, feijão, açúcar, café, óleo, farinha, massa de milho, biscoito, leite em pó, macarrão, dentre outros.


O Coordenador da Promoção Social, Aldemir Gomes Carneiro “Dédé”, entregou a cesta básica para a dona de casa Maria Liberdade, destacando a satisfação em promover a doação para esta família que necessita, trabalhamos em equipe para não deixar faltar comida na mesa das famílias carentes “Estou muito feliz, por ter cumprido a promessa. Graças a Deus, e a nossa nova gestão sob a direção do Prefeito Rodrigo Damasceno e Secretário de Promoção Social Antônio da Silva Araújo “Príncipe”, onde os mesmos vivenciam uma luta diária no combate a pobreza”, disse o Coordenador.


Para a dona de casa Maria Liberdade Felix Dantas, 18 anos, mãe de 02 filhos, residente na Rua João Pessoa, bairro Ipepaconha a atitude da Gestão Municipal é de fundamental importância. “Só tenho a agradecer, ao bom desempenho em atender minha família de forma solidária, pois agora tenho condições de manter meus filhos”, emocionada finaliza Maria.


Tamires Soares - Assessoria de Comunicação Promoção Social

Fotos: Abimael Lopes / ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário