sexta-feira, 14 de junho de 2013

IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SERÁ REALIZADA NO DIA 16 DE JULHO.

 O encontro servirá para que os vários segmentos da sociedade Tarauacaense, possam conhecer o SUAS – Sistema Único de Assistência Social.


O Prefeito Municipal de Tarauacá Rodrigo Damasceno, em conjunto com o Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Mauricio Souza, convida à todos para participarem da IX Conferência de Assistência Social com o Tema “Gestão e o Financiamento para a efetivação dos SUAS – Sistema Único de Assistência Social”. A Conferência será realizada no dia 16 de Julho, às 8h, no Prédio da Secretaria Municipal de Promoção Social, situada na Cel. Juvêncio de Menezes, nº383 - Centro.

De acordo com o Prefeito Rodrigo Damasceno o CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Assistência Social de Tarauacá, esta conferência é um espaço privilegiado de participação e debate e é de fundamental importância a participação dos segmentos da sociedade para que venham conhecer o que é o SUAS – Sistema Único de Assistência Social, analisar, propor e deliberar.

Prefeito Rodrigo Damasceno

O SUAS é um sistema público que organiza, de forma descentralizada, os serviços socioassistenciais no Brasil. Com um modelo de gestão participativa, ele articula os esforços e recursos dos três níveis de governo para a execução e o financiamento da Política Nacional de Assistência Social (PNAS), envolvendo diretamente as estruturas e marcos regulatórios nacionais, estaduais e municipais. A participação na Conferência é aberta a todos os interessados.






Tamires Soares - Assessoria de Comunicação Promoção Social



Nenhum comentário:

Postar um comentário