quarta-feira, 29 de maio de 2013

SECRETARIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO SOCIAL, JUNTAMENTE COM A PREFEITURA DE TARAUACÁ, BUSCA PARCERIAS COM O CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA – ESCOLA (CIEE).



O Secretário Municipal de Promoção Social, Antônio da Silva Araújo “Príncipe”, participou na última quarta-feira 22/05 de uma reunião com o Supervisor do Centro de Integração Empresa – Escola (CIEE), o Sr° Luiz André Silva. No encontro, foi tratado a possibilidade de haver um convênio entre as duas instituições para a admissão de estagiários na Gestão Municipal de Tarauacá. “Essa é uma oportunidade ímpar para que esses jovens e futuros profissionais possam ter na prática uma vivência real das atividades desenvolvidas pela a Secretaria Municipal de Promoção Social, em conjunto com a Prefeitura”, disse o Secretário.

Por outro lado

O Prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno que sempre tem apoiado projetos que visem à qualificação, aperfeiçoamento e valorização do jovem, destacou a importância deste Programa na vida dos jovens e de suas famílias Tarauacaenses, ressaltando o objetivo do Programa: “Não é só uma capacitação para o estudante, é o incentivo ao primeiro emprego, gerando oportunidades reais de ingressar no mundo do trabalho”.

Tamires Soares - Assessoria de Comunicação da Secretaria Promoção Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário