sábado, 25 de maio de 2013

25 DE MAIO DIA DO TRABALHADOR RURAL: UMA HOMENAGEM DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ E SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

O Trabalhador Rural enfrenta inúmeras dificuldades para manter-se no campo dignamente. Parte desta situação é histórica. Para pesquisadores, o processo de colonização pelo o qual passamos influenciou, em parte, a relação entre o homem da cidade e o homem do campo. Apesar do abismo econômico e social entre esses "dois mundos", a essência  do Trabalhador Rural, faz dele um importante personagem fiel as suas raízes e tradições do que é o homem do campo no Brasil.

Com isso, o Prefeito Rodrigo Damasceno, homenageia todos os Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Tarauacá pelo o seu dia, com sua coragem incansável na luta do dia a dia, e que não se curvam diante das dificuldades, do sol abrasador, da chuva, que muitas vezes colocam sua segurança em risco ao lidar com ferramentas e máquinas. "Aos homens e mulheres trabalhadores rurais que as vezes são discriminados pela sociedade por ter a pele queimada e as mãos calejadas, que eles se lembrem de que Deus sempre lhes dará a proteção", completa Rodrigo.


Também, aproveitou a oportunidade para homenagear todos os Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Tarauacá foi o Secretário Municipal de Assistência Social Antônio Araújo "Princípe",destacando os esforços diários dos Trabalhadores Rurais  homens e mulheres em suas atividades profissionais, a capacidade produtiva e empreendedora de cada cidadão que faz o município de Tarauacá.



Tamires Soares - Assessoria de Comunicação Secretaria Municipal de Assistência Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário