sexta-feira, 31 de maio de 2013

SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL DE TARAUACÁ ESTÁ HABILITADA A ACESSAR COFINANCIAMENTO DE R$ 4.000,00 MENSAL, ATRAVÉS DO FUNDO ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PARA AS ATIVIDADES REALIZADAS PELO O CRAS VOLANTE.


O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado Desenvolvimento Social – SEDS garante a ajuda do cofinanciamento para o CRAS VOLANTE de R$ 4.000,00 mensal. O objetivo é universalizar o serviço de Assistência Social, alcançando populações ribeirinhas de todas as regiões, que têm dificuldades de deslocamento. Com isso, as populações ribeirinhas terão mais facilidade de acesso aos serviços sociais prestados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), pois a lancha funcionará como Centro Itinerante.


Segundo, o Secretário Municipal de Promoção Social Antônio da Silva Araújo “Príncipe” em um conversa com a Secretária de Estado Desenvolvimento Social em exercício a Srtª Cláudia Ribeiro, afirma que o CRAS VOLANTE percorrerá a todos ribeirinhos para localizar famílias de baixa renda que ainda não estão inscritas no Cadastro Único dos Programas Sociais.


Tamires Soares - Assessoria de Comunicação Promoção Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário