quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO VISTORIA REFORMA NO CENTRO DA JUVENTUDE



O prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do Secretário de Promoção Social foi até o centro da juventude na tarde desta terça-feira (27) para realizar uma vistoria na reforma do Centro, uma reivindicação antiga da comunidade Tarauacaense.



O Centro está passando por uma reforma e contará com salas para cursos de formação profissional, através do programa PRONATEC, onde serão instalados 17 cursos de qualificação em diversas áreas, uma iniciativa da Prefeitura de Tarauacá, em conjunto, com a Secretaria Municipal de Promoção Social que está garantindo o espaço e a reforma. Totalizando uma média de 400 jovens beneficiados, com a aula inaugural prevista para a próxima segunda-feira (02).



Rodrigo Damasceno fez questão de enfatizar que a reabertura do Centro da Juventude é um compromisso assumindo ainda em campanha e que a comunidade vinha colocando como prioridade de ação. “Podemos dizer que o que está acontecendo hoje é na verdade o início das atividades de 2013”, disse.



Já o Secretário de Promoção Social, Príncipe, conclamou toda a comunidade a cuidar do espaço e lembrou que o espaço está inativo há muito tempo. “Por isso é muito importante que todos os moradores possam cuidar aqui desse espaço, que é de todos, sendo uma forma de fortalecimento em nossa gestão com os jovens beneficiados com estes cursos de qualificação”, afirmou.






















Tamires Soares/ Fotos: Abimael Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário